Echosmith é uma banda de indie rock americana, formada na Califórnia em 2009 por quatro irmãos bem novinhos - o que não os impediu de se juntarem para fazer um som, diga-se de passagem, bem cool. Eles dizem ter influências de algumas bandas de indie, como o Muse citado ai em cima, e outras que fizeram muito sucesso nos anos 80. E daí vemos de onde saiu a influência eletrônica em algumas músicas de seu álbum de estréia "Talking Dreams" (afinal, os 80 tiveram muitas bandas de rock que usavam e abusavam também do eletrônico).
TALKING DREAMS
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjECKeBx0Z0wxOGmeqxJfepJ1zlknDlPWh8VRdBFzlWQpx26BX9m_nfoCxTX4MZRyr95nhUSYqvt950ea0ycl6G3_17juT2tBVy5ElcY-zsfbHS43hayaFJxqo5imNo3okPZS2A7IFrPgPb/s1600/Echosmith-Cool-Kids-RAC-Mix.jpg)
COOL KIDS
"Cool Kids" teve um crescimento bacana, chegou na posição 13 do Billboard Hot 100, e já vem tocando nas rádios brasileiras há algum tempo. "Come Together", uma outra música ótima do álbum (também recheada de elementos eletrônicos), fez parte de uma propaganda da Samsung, mas não foi lançada ainda como single. Parece que o próximo single da banda será "Bright", uma baladinha que o forte é o violão e a doce voz da Sydney Sierota, vocalista da banda. Sydney também faz a parte "eletrônica" em "Cool Kids", pois nas apresentações ao vivo ela toca um sintetizador ao lado dos irmãos, que comandam os outros instrumentos. Assista abaixo o clipe da música:
REMIX
Já gosto de "Cool Kids" tem um tempo, não só dela como do restante do álbum também, e gostei muito da voz da Sydney, achei que ficaria legal um remix. Essa semana consegui a acapella e resolvi arriscar fazer um remix mais alegre, mas sem perder a melodia tão particular dessa música. Ouça ou baixe o remix aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário